AS 20 LEIS UNIVERSAIS DO GOLFE
Certas coisas estão além do seu controle!
#1: O erro tem de ir a algum lugar. Se seu driver está quente seu putter está gelado; se seus ferros vão bem, você vai errar as madeiras; se você mantém o cotovelo para dentro, sua cabeça vai levantar.#2: Bolas novas são imãs-d´água;. Embora isto não possa ser provado no laboratório, é um fato conhecido de que a bola mais cara tem maior atração pela água.
#3: Bolas da mesma caixinha tem a tendência de seguir uma as outras, particularmente para o OB ou para dentro d´água. (Ver #2).
#4: Azares atraem; fairways repelem – é um fenômeno magnético.
#5: Não importa o que faz com que o jogador erre uma tacada; todos seus companheiros devem falar em uníssono “você levantou a cabeça”, para invocar a ira do universo.
#6: O resultado inevitável de qualquer aula de golfe é a eliminação instantânea do único movimento inconsciente que lhe permitia compensar muitos dos seus outros erros.
#7: Todo par três tem um desejo secreto de humilhar o jogador. Mais curto o buraco; maior o seu desejo.
#8: Como tacadas ruins vem em grupos de três, a quarta tacada mal dada é de fato o inicio do próximo grupo de três.
#9: Uma bola que vai parar num green errado vai sempre parar a uns 10cms do buraco.
#10: Se um dos caras com quem você marcou não chegar, você vai sempre estar jogando com outro que fala sem parar - a volta inteira.
#11: As baterias dos karts sempre acabam nos lugares mais distantes do club-house.
#12: Um jogador atrás do seu grupo que bate em sua direção vai sempre ser mais forte do que qualquer outra pessoa do seu grupo. Igualmente, se você bater por engano no grupo da frente, vai sempre ter neste grupo, um jogador de futebol, um lutador de sumô, um assassino, um fiscal da receita ou qualquer combinação destes.
#13: Sua melhor volta vai ser sempre seguida da sua pior volta; A probabilidade da ultima aumenta de acordo com o numero de pessoas que você conta sobre a primeira.
#14: Bolas nunca batem nas arvores e voltam ao campo. Se alguma voltar, a arvore está quebrando a lei do universo e deve ser cortada.
#15: Toda vez que o jogador fizer um birdie, em seguida ele fará dois triple-bogeys para restaurar o equilíbrio fundamental do universo.
#16: Você consegue fazer um “draw” com a bola; você consegue fazer um “fade’ com a bola, mas nunca consegue fazer um “reto”
#17: A pessoa que você mais quer que perca sempre será a pessoa que te ganha.
#18: Qualquer mudança no seu swing funciona no máximo por três buracos, ou um mínimo de nenhum.
#19: Os últimos três buracos da sua volta, automaticamente vão ajustar seu score para o que ele realmente deveria ser. É coisa do equilíbrio universal.
#20: Não importa quão ruim foi sua ultima tacada, o pior ainda vai vir. Esta lei não termina no buraco 18, porque ela tem a tendência supernatural de se estender no próximo torneio, o ano inteiro e eventualmente a vida toda.
Bons Jogos
Moita